domingo, 22 de julho de 2007

Escrever é...

É a melhor forma de ser livre, fora de padrão, de regras e direitos.. É um momento que você viaja sem sair do lugar, onde seus sonhos, medos, angústias, alegrias tornam-se palavras soltas, que juntas formam os mais belos textos...

Escrever é soltar a imaginação, é ser você, ser ela, ele, aquela, aquilo, isso! É viver num mudo diferente, um mundo onde você cria, é se sentir dono de si mesmo, é usar e abusar do português, inglês, espanhol, francês... é voar, é chorar, é amar, é gritar, é cantar.. é fazer das frases, orações, períodos, textos em um circo, onde o espetáculo está em suas mãos e o apresentador é você.

É muito mais que simples fato de jogar palavras em uma folha branca, é construir um ritmo, uma ligação, um tendão que forma um músculo, que forma estrutura de um corpo em desenvolvimento... E não pára por aí, escrever é algo que definições de um poeta, escritor, historiador, digitador, tentam a todo tempo encontrar.. mas a definição está em cada um se que arrisca a escrever.

Escrever poemas, textos, blogs, musicas, jornais, livros.. ESCREVER.. e não importa a cor, a idade, o tamanho, a etnia ou crença, o ato de escrever nos fazem únicos e unidos, e o que reina é o seu desejo, desejo de expressar o que você pensa, o que você vê, o que você quer, o que você não quer, o que você sabe, e o que você nem sabe que existe.

Escrever é se aventurar numa floresta desconhecida, é achar o caminho de um labirinto, é nascer, crescer, reproduzir e morrer... É ir e voltar, é mudar de estação, de lugar, de vida, de personagem, de cabelo, unha, e corpo.

Escrever é... Transcendente!

5 comentários:

Carolina disse...

perfeito! vc é tanlemtosa!

"transcedente"

Unknown disse...

Você é incrível, não esperava outra coisa.

Amo-te!!!
Sou sua maior fã, admiradora e qualquer coisa do gênero.

Esse espaço já é pequeno para seu potencial e sua criatividade.

Beijos minha paixão

Unknown disse...

escreveee mto minha filha
ahuaha

ta lindo alicinhaa nerd.

beijooo

raissinha ;D

uma Lua Espectral cravejada de antíteses disse...

muito bom pequena alice, muito bom...

Unknown disse...

Filha continue assim! Meu desejo que isso seja apenas um passo, para muitos livros que você haverá de escrever. Minha escritora favorita. Escrever é arte! É viagem! Fantasia, mas também realidade do dia a dia. Te amo muito.